Pesquisa:
 

Quinta-feira, 16 Agosto 2012 14:05

ESPANHA
Mr Gay Europa é o espanhol Miguel Ortiz



Depois de encantar os espanhois, Miguel Ortiz foi eleito no passado dia 11, Mr Gay Europa no evento realizado em Roma.


Embora se possa ter a ideia de que este concurso reside apenas e só na beleza exterior dos concorrentes, a realidade é ligeiramente diferente. Foram 11 provas durante cinco dias de avaliação dos concorrentes que, entre outras coisas, tem de mostrar os seus conhecimentos sobre a realidade LGBT na europa por escrito, apresentar os seus talentos, atitude, e até passam por entrevistas com o júri.

Já na final, os três últimos candidatos foram confrontados com uma questão. A Miguel Ortiz o júri perguntou: “Conseguia construir uma relação com uma pessoa portadora de deficiência?”

A resposta de Ortiz que mereceu do público a maior ovação foi: “Claro que sim. Quando se ama alguém, ama-se a pessoa como ela é. O concorrente da Grécia um dos meus principais apoiantes, mostrou-me o que é o auto-aperfeiçoamento diário e isso é admirável.”

E foi precisamente o concorrente Grego que ganhou o prémio atribuído pelos concorrentes, o de Mr Simpatia. Surdo, o concorrente Grego mostrou que a deficiência não é limitação mas um desafio e com a sua coragem e determinação conquistou todos os restantes 17 concorrentes que lhe atribuíram o prémio.

Pelo meio os participantes tiveram ainda oportunidade de conhecer a cidade de Roma, participar em várias festas, uma sessão fotográfica, e viver cinco dias diferentes na companhia de representantes de 21 representantes de vários cantos da Europa.

Marcadores/Tags:

#espanha #gay ano 2012

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2012)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas SEIS e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal