Pesquisa:
 

Quinta-feira, 16 Junho 2011 23:56

REINO UNIDO
Polícia Mr Gay UK inocentado de violação e agressões sexuais



Um policia e antigo Mr Gay UK chorou no banco dos réus quando foi ilibado hoje das acusações de violação e realizando dois ataques sexuais.


Os apoiantes de Mark Carter aplaudiram e comemoraram a decisão na galeria pública, após o júri ter informado da sua decisão no Leeds Crown Court.

Carter, de 28 anos, tinha ido a julgamento acusado de ter abusado sexualmente de três homens e violar um, enquanto partilhavam um quarto de hotel numa noite de Natal em 2009 com os amigos.

O júri não chegou ainda a um veredicto sobre uma acusação adicional de agressão sexual. A decisão de prosseguir com um novo julgamento para esta acusação será tomada na próxima semana.

Quando prestou depoimento no julgamento, o polícia descreveu como "devastador" o impacto que as alegações tiveram na sua vida transformando-a num "pesadelo absoluto". Ele admitiu que tinha "estupidamente" bebido muito nessa noite, mas negou ser culpado dos ataques.

O policial foi acusado de arrastar um homem pelos cabelos e violá-lo num quarto de hotel. Carter negou ser violento, e contou que foi para o quarto para "prazer mútuo, um encontro sexual" e que não ia levar o homem para o quarto para espancá-lo.

Carter é um polícia abertamente homossexual e que foi selecionado para Mr Gay UK em 2006. Em tribunal referiu que os seus colegas estão conscientes da sua sexualidade e manifestaram o seu apoio perante a situação mas teve algumas situações de "indivíduos com pontos de vista preconceituosos".

Também referiu em tribunal que a cena gay poderia ser "bitchy" com "drama queens que inventam coisas".

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2011)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas QUATRO e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal