Pesquisa:
 

Quinta-feira, 16 Março 2017 14:15

EUA
Lutador profissional afirma-se bissexual



Anthony Bowens apareceu num vídeo no YouTube com o seu namorado e agora afirma-se como bissexual no seu Facebook.


O lutador profissional de Wrestling Anthony Bowens apareceu num vídeo na rede do YouTube, a brincar com a sua cara metade, que é um homem.

Aparentemente o vídeo foi feito de forma algo inocente... e Anthony teve algumas dúvidas em deixar o namorado publicá-lo visto que a sua orientação sexual embora não fosse exatamente escondido era ainda assim de certa forma um segredo que não tinha sido publicamente falado.

O namorado tem um canal chamado the "The Laughing Challenge" e colocou o vídeo no final do ano passado. Algumas semanas mais tarde, um dos seus amigos viu no vídeo, e então Anthony assumiu-se para eles. Eles ficaram mais aborrecidos por ele não ter dito que tinha um namorado.

Mais tarde ele decidiu fazer um post no Facebook a explicar a coisa para o mundo, começando por explicar que quer ir direto ao assunto e é a hora de fazer isto.

Só queria que todos soubessem que sou bissexual. Estou ansioso para mudar as percepções e quebrar os estereótipos e continuar a minha jornada. Eu tenho zero de paciência para a negatividade por isso, se isto vos incomoda, por favor apaguem-me. Obrigado! 

Em entrevista ao site OutSports, Anthony explica que logo depois de fazer o post, desligou o telemóvel e só passados trinta minutos é que pediu ao namorado para ver como estavam as coisas.

Ele tinha o maior sorriso no rosto, os nossos amigos na sala aplaudiram, e eu tomei a decisão de ligar o meu telemóvel. A resposta foi esmagadoramente positiva. 

Confira o vídeo dos dois já aqui:

EUA: Lutador profissional afirma-se bissexual

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2017)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal