Pesquisa:
Dia da Liberdade
 

Terça-feira, 16 Janeiro 2018 10:29

ARÁBIA SAUDITA
Detidos todos os envolvidos em vídeo viral de casamento gay em Meca



As autoridades da Arábia Saudita dizem ter preso todos os envolvidos num alegado casamento entre pessoas do mesmo sexo realizado em Meca.


O vídeo apresenta dois homens com roupa tradicional saudita numa aparente cerimónia de casamento e tornou-se viral no país nas últimas semanas. As reações foram claras: mensagens homofóbicas, discurso de ódio e a procura pelas pessoas que aparecem no vídeo. Agora, a polícia da Meca diz que deteve todas as pessoa que aparecem no vídeo.

Oficiais sauditas disseram que identificaram "o cross-dresser e outras pessoas envolvidas no incidente". No entanto não foram divulgados nomes nem acusações específicas.

Na Arábia Saudita um homem considerado culpado de atração pelo mesmo sexo pode enfrentar deportação, multas, flagelação, prisão perpétua e até pena de morte.

Testemunhas dizem que as pessoas que participaram no evento ficaram surpresas quando alguns jovens entraram no local e tentaram realizar uma cena de casamento gay Polícia da Meca, Twitter

A situação terá acontecido em Meca no início do mês, mas algumas pessoas dizem ser possível que toda a situação não tenha passado de uma paródia.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2018)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas CINCO e SETE.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal