Pesquisa:
 

Domingo, 15 Novembro 2009 01:50

ESPANHA
Revista Zero inicia processo de insolvência



A revelação está no boletim oficial do registo comercial espanhol e é clara: a Zero Press Sl. iniciou o processo de insolvência.


Em Julho tudo parecia normal e a revista Zero, a maior revista em Espanhol dedicada ao público LGBT, foi publicada como habitual. Mas entretanto não houve novas edições e no início de Novembro a editora emitiu um comunicado que indicava que a revista iria ser publicada "em meados de Novembro".

No comunicado pode ler-se que o número 120 da revista foi atrasado por "problemas internos da empresa", e também "pela crise que afectou o sector editorial".

Esta sexta feira o boletim oficial do registo espanhol (disponível em www.boe.es ) indica que a editora abriu um processo de insolvência, ou seja: a empresa não têm condições para garantir o pagamento de todas as suas obrigações no tempo adequado. Resta saber se os credores vão avançar com alguma solução e continuar com a publicação ou se o título vai desaparecer das bancas.

Neste momento o site www.zero-web.com está limitado a vender dois livros de fotos da editora e não há mais informações concretas sobre o futuro do título.

ESPANHA: Revista Zero inicia processo de insolvência

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2009)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas DOIS e TRÊS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal