Pesquisa:
 

Quinta-feira, 15 Setembro 2016 20:46

PORTUGAL
Eduardo Beauté e Luis Borges estão em processo de divorcio.



A separação nunca é uma coisa simples, mesmo que de comum acordo, há uma vida vivida a dois e que no caso do casal também a cinco.


A família de Beauté e Borges, foi crescendo e esse crescimento foi noticia pelas mais variadas razões, nem sempre exploradas da melhor forma. A sombra da separação não é nova, mas ao que parece desta vez é séria.

Beauté usou as redes sociais no passado dia 13 para comunicar aos amigos e seguidores que a sua relação está em processo de divórcio. No post que fez lê-se:

Caros amigos/as,

Venho por este meio comunicar que eu e o Luís estamos em processo de divórcio. Não é uma notícia fácil de dar, nem as palavras fluem de uma forma tão natural quanto eu gostaria, porém devido aos últimos acontecimentos dos quais a minha família foi alvo, chegou a hora de falar sobre o assunto.

Não irei justificar nem explicar os motivos, pois trata-se da nossa privacidade e embora goste de partilhar com vocês várias situações bonitas e felizes das nossas vidas, esta guardaremos só para nós, pelas razões óbvias. Espero que entendam.

Peço à comunicação social em geral que respeite este nosso momento e que tenha este meu comunicado em consideração, dando-nos tempo e calma necessários para que possamos gerir esta fase tão delicada, junto dos nossos filhos, o mais tranquilamente possível. Porque efectivamente, eles são, foram e sempre serão a nossa prioridade.

Sem mais e agradecendo sempre todo o apoio a nós dirigido, um bem-haja a todos! Eduardo Ferreira (Beauté)

Nenhum divórcio é simples, fica mais difícil de gerir quando existem filhos, que no caso são todos menores, entre os seis e o ano de idade. Na sua mensagem Beauté pede respeito por parte da comunicação social e o Portugalgay.pt deseja que ambos sejam felizes nestas suas novas etapas das suas vidas.

PORTUGAL: Eduardo Beauté e Luis Borges estão em processo de divorcio.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2016)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas CINCO e SEIS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal