Pesquisa:
Dia da Liberdade
 

Quarta-feira, 15 Setembro 2010 23:37

PORTUGAL
QueerLisboa14 - Noites Hard



Noites Hard, este é o titulo para uma selecção de filmes picantes, fetichistas, noites que algumas vezes pode afectar os mais sensíveis mais que não seja porque alguns “gostos” pessoais podem em muito ultrapassar as fantasias mais atrevidas de outros.


Por isso ao invés de vos sugerir algum dos filmes que estarão presentes nestas “ Noites Hard”, preferimos sugerir que façam as vossas escolhas e entrem da sala, tomem o vosso lugar, e estejam de espírito aberto: afinal o cinema pode também ser um bom meio de aprendizagem e abertura.

As sessões deste ano variam desde o lado mais cómico do programa de curtas no dia 18, Sábado, a uma noite Hetero no dia seguinte, uma dedicada a sexo incomum na Quinta-feira dia 23 e para terminar temos no dia 24, Sexta-feira uma série de curtas sobre... "sexo puro". Todas as sessões são às 24:00.

Embora não vos aponte nenhum filme desta secção, vamos aproveitar para vos dar conta de uma longa-metragem hard core algo polémica que também vai passar no QueerLisboa14. Este filme já foi proibido em alguns países dado o seu conteúdo, não sexual mas, “necrológico”. Nesta altura estarão a pensar, que filme é este para estar ligado aos mortos? Quem realiza o filme é ele mesmo um realizador controverso, daquele tipo que ou se adora ou se detesta, falamos de “Bruce Labruce”, para quem não existe meio-termo.

Um realizador que já esteve presente em diversas ocasiões neste festival, quer com o seu trabalho, quer pessoalmente. Conhecido a nível mundial por obras como “Skin Flick” 2001, ou “Give Piece of Ass a Chance” em 2008; que também passaram pelo Queer Lisboa.

Desta vez apresenta-nos “L.A. Zombie: The Movie That Would Not Die”, um filme hardcore, que mistura zombies (tecnicamente mortos) e extra-terrestres tudo com muito sexo e erotismo pelo meio.

Presente neste filme como personagem principal está o famoso actor super-musculado François Sagat que participou não só em diversos filmes porno quer gays quer bissexuais como também em outro tipo de películas incluindo o recente Saw VI. E para quem sabe isto tudo, cá vão mais umas razões para ver o filme: Matthew Rush, Erik Rhodes, Francesco D'Macho, Adam Killian entre outros.

Mais uma das muitas razões para participar neste QueerLisboa14 e celebrar estes catorze anos de trabalho e dedicação há apresentação da arte cinematográfica Queer, realizada em Portugal e no mundo.

Consultem a programação, façam as vossas escolhas, e adquiram os vossos bilhetes atempadamente, de forma a garantirem não só o vosso lugar mas também evitando as filas nas bilheteiras nas compras de última hora.

Mais informações sobre o QueerLisboa14 em www.queerlisboa.org, façam as vossas escolhas, partilhem connosco as vossas opiniões, e boas sessões.

PORTUGAL: QueerLisboa14 - Noites Hard

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2010)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas QUATRO e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal