Pesquisa:
 

Sexta-feira, 15 Setembro 2006 03:03

PORTUGAL
Taxista assassinado ao tentar cobrar dívida com sexo



Um indivíduo de nacionalidade brasileira, de 23 anos, foi detido pela Polícia Judiciária de Lisboa, por suspeita de ter morto um taxista, de 61 anos, no dia 28 de Junho último. Por trás da morte do taxista terá estado uma discussão pela recusa de prestação de favores sexuais por troca do não pagamento de um transporte.


O corpo do taxista foi descoberto durante o início da manhã de dia 28, numa estrada de Monsanto que dá acesso ao bairro da Serafina e encontrava-se desnudado da cintura para baixo e com a cabeça esmagada, aparentemente por uma pedra.

O carro estava estacionado a algumas centenas de metros, debaixo do Aqueduto das Águas Livres, vazio. O único vestígio de roubo era o facto de o auto-rádio e o taxímetro terem desaparecido.

O condutor trabalhava para a Teletáxis e o último registo de serviço na central rádio era das zero horas - uma resposta a um transporte de passageiros, a partir de um restaurante da zona de Santa Apolónia.

Cerca das seis horas da manhã, no entanto, a central rádio da Teletáxis recebeu uma chamada do carro que era conduzido pela vítima, mas quando a operadora tentou a resposta não teve qualquer retorno. Nessa altura, no entanto, já o condutor estaria morto.

O motorista estava de serviço e passou junto ao Bairro da Serafina, dando conta de dois indivíduos junto a um carro imobilizado.O carro não tinha combustível e o taxista ofereceu-se para levar um dos indivíduos até uma estação de combustível. No regresso, o taxímetro marcava mais de 30 euros e o passageiro, um brasileiro, achou exagerado o preço pedido.

O taxista, no entanto, retorquiu que essa questão poderia ser ultrapassada através de favores sexuais. Gerou-se discussão entre ambos e o taxista acabou assassinado à predrada, após o que o suspeito do crime se pôs em fuga no táxi da vítima, cujo corpo foi abandonado nas imediações de Monsanto.

Depois de deixar o táxi debaixo do aqueduto roubou o taxímetro e o rádio do veículo, mas acabou por ser detido pela Polícia Judiciária no dia 12 de Setembro. Conduzido ao tribunal ficou em prisão preventiva.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2006)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal