Pesquisa:
 

Sexta-feira, 15 Agosto 2008 18:41

EUA
Co-fundador de ManHunt abandona direcção após donativo a McCain



Depois da revelação pública do donativo de 2300 USD (cerca de 1550 EUR) por parte de Jonathan Crutchley feito em Março ao candidato republicano John McCain a admnistração do site veio a público informar que Clutchley não faz parte mais da direcção da empresa.


Em comunicado Larry Basile (o outro co-fundador do site ManHunt.net) indica que "toda a sua vida nunca votou na direita e que sempre foi generoso" relaticamente a entidades democratas e organizações LGBT. Basile recorda que "foi detido em acções da Act-Up" e foi fundador do "Grass Roots Gay Rights Fund" que ao longo dos anos agariou mais de 800'000 USD (aprox 550'000 EUR). Foi tesoureiro da revista Out Week "que era uma força poderosa no seu tempo." E que apoia Obama desde Março de 2007 incluindo diversos donativos ainda não publicados.

Larry Basile continua referindo que "O boné e t-shirt que eu uso dizem 'Obama para Presidente' tal como o painel em frente a minha casa" e ainda que "recuso-me a viver num país que se move pela guerra e pelo ódio." Basile refere que "Barak é, de longe, o melhor candidato, provavelmente melhor do que merecemos".

O comunicado explica que o donativo de Jonathan Crutchley ao candidato McCain foi "inacreditável" para toda a admnistração e que "ficou desapontado por ter perdido alguns clientes", e que "compreende a raiva". Basile conclui que "é mau para o website perder clientes, mas POR FAVOR nunca se referiam a mim como Republicano", indicando que considera tal adjectivo "um insulto".

O comunicado termina informando que "Jonathan abandonou o cargo de director a pedido da Admnistração".

EUA: Co-fundador de ManHunt abandona direcção após donativo a McCain

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2008)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas TRÊS e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal