Pesquisa:
 

Sexta-feira, 15 Agosto 2008 16:51

CHINA
Beijing 2008 - Resumo do dia de atletas LGBT (15 Agosto)



Gro Hammerseng e Katja Nyberg somem e seguem na selecção de andebol feminino da Noruega, desta vez a França foi cilindrada por 34-24. O casal lésbico dividiu pontos: 3 golos, 2 assistências para Katja, 4 golos, 3 assistências para Gro.


No softball feminino, a norte-americana bissexual Vicky Galindo completou o jogo contra Canadá (que tinha sido interrompido devido à chuva) vencendo por 8-1. A sua compatriota Lauren Lappin jogou contra o Japão ganhando por 7-0.

No futebol feminino, Tasha Kai marcou um golo no prolongamento contra o Canadá assinalando assim a vitória por 2-1 e colocando os E.U.A. nas meias finais onde defrontará o Japão. Já entre Linda Bresonik e Victoria "Vickan" Svensson garantidamente uma iria ficar pelo caminho no jogo entre Alemanha e Suécia dos quartos de final. O jogo estava empatado a 0 no tempo regulamentar mas no prolongamento a Alemanha marcou 2 golos eliminando assim a Suécia. A Alemanha irá defrontar a também invicta selecção do Brasil nas meias finais numa repetição do único jogo do torneio olímpico em que as duas equipas não ganharam: empataram a 0 golos na fase de grupos. As meias finais acontecem no dia 18 podendo ser acompanhadas em directo online no site www.eurovisionsports.tv/olympics no canal LIVE 11, às 11:00 Brasil-Alemanha e às 14:00 E.U.A.-Japão (hora de Lisboa).

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2008)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e SETE.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal