Pesquisa:
 

Quarta-feira, 15 Junho 2011 09:44

EUA
Desafio em Seattle - doem 50'000 USD para caridade e terão a bandeira LGBT no topo da Space Needle



Numa reviravolta inesperada os responsáveis pela Space Needle de Seattle anunciaram que a bandeira LGBT irá ser colocada no topo do icónico edifício durante a semana de pride se a comunidade LGBT conseguir angariar 50000 USD para quatro ONGs LGBT.


O desafio da Space Needle de angariação de fundos 50'000 USD (cerca de 35'000 EUR) beneficiarão quatro diferentes organizações que apóiam a comunidade LGBT: Greater Seattle Business Association (the GSBA) LGBT e o fundo escolar associado; o projecto It Gets Better, com apoio do Trevor Project; a Lambda Legal de apoio legal a pessoas LGBT; e Mary’s Place, um abrigo para mulheres em Seattle aberto a pessoas transgéneras e transexuais.

Em 3 de junho, o Space Needle de Seattle informou a comunidade LGBT que não iria desfraldar a bandeira do orgulho como fez no ano passado pela primeira vez durante os eventos pride da cidade. Em resposta, Josh Castelo que viveu toda a sua vida na cidade tentou convencer a Space Needle a mudar de idéia, e começou uma petição no site Change.org.

Mais de 9.000 pessoas já assinaram a petição de Josh Castelo. Quatro membros do Conselho Municipal de Seattle juntaram as suas vozes de apoio, incluindo o Presidente do Conselho Municipal Richard Conlin, e os membros do Conselho Jean Godden, Mike O'Brien, e Tom Rasmussen.

Jean Godden já deu o primeiro passo e a nível pessoal contribuiu com 500 USD em direção à meta de captação de recursos.

"Eu não poderia estar mais animado com a decisão da Space Needle," disse Josh Castelo. "A Space Needle escolheu quatro instituições de caridade que tenho orgulho de apoiar. Agora vamos todos na onda, para que possamos levantar a bandeira!"

O Space Needle doou também do seu bolso 5'000 dólares para a meta de captação de recursos e pede a comunidade para angariar os restantes 45'000 USD. Os interessados ​​em apoiar a campanha de angariação de fundos podem contribuir através de uma ferramenta de captação de recursos no Facebook, na aplicação FundRazr Space Needle Community Challenge. Neste momento as doações já vão em mais de 10'000 USD.

Veja também as páginas das quatro organizações: Greater Seattle Business Association, It Gets Better Project, Lambda Legal e Mary’s Place.

EUA: Desafio em Seattle - doem 50'000 USD para caridade e terão a bandeira LGBT no topo da Space Needle

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2011)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e SETE.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal