Pesquisa:
 

Quinta-feira, 15 Maio 2014 10:56

REINO UNIDO
Príncipe Harry aceita número de telefone de outro homem



O popular Príncipe Harry tem um papel importante na venda de jornais no Reino Unido e quando falta matéria os amigos ajudam.


O Príncipe Harry numa saída com a sua namorada Cresside Bonas, foi na sexta-feira passada até The Rum Kitchen em Notting Hill, um bar restaurante. Descontraído como é conhecido o seu comportamento, Harry aceitou um bilhete com um número de telefone, e poderíamos ter aqui uma cena de ciúmes mas o que temos é uma provocação descontraidamente lançada pelo elemento da realeza britânica.

Disse Harry “talvez eu experimente com um homem homossexual se a minha relação não der certo”.

O felizardo que twittou o seu encontro com o príncipe é Vincenzo Lanniello que escreveu “eu dei o meu número ao Príncipe Harry hoje à noite e ele prometeu ligar-me se ele mudar de ideias sobre mulheres ou homens”.

Mas se Harry é descontraído com estas coisas e a polémica parece fazer parte do seu código genético, também é verdade que a corte está sempre do lado dele, e desta vez é a sua cunhada a duquesa Middleton que já veio em sua defesa dizer que Harry não é gay mas também disse que ele não está nada incomodado com o assunto.

Os burburinhos sobre a sexualidade de Harry não são novos, em 2012 Harry já tinha estado sobe “fogo” por ter usado a palavra “queer” mas foi defendido pelo ativista dos direitos LGBT Peter Tatchell, que disse que Harry tinha feito um diário em vídeo no qual beijava e lambia um soldado.

Bom saber que pelo menos alguns da casa real britânica convivem bem com diversidade sexual.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2014)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas SETE e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal