Pesquisa:
 

Terça-feira, 15 Maio 2012 17:57

PORTUGAL
Coimbra assinala 3ª Marcha contra a LGBTfobia no próximo dia 17



Esta quinta-feira, dia 17 de Maio, realiza-se em Coimbra a 3ª Marcha de Luta contra a Bifobia, Homofobia, Intersexofobia, Lesbofobia, Polifobia e Transfobia.


A data assinala as comemorações mundiais do Dia Internacional de Luta Contra a Homofobia e Transfobia (ver www.dayagainsthomophobia.org ).

A marcha é organizada pela Plataforma Anti-Transfobia e Homofobia (PATH) criada em janeiro de 2011 com o objetivo precisamente de organizar a Marcha. É uma rede composta por várias organizações não-governamentais e pessoas singulares, e empenhada em combater a bifobia, a homofobia, a intersexofobia, a lesbofobia, a polifobia e a transfobia.

A marcha está aberta a todas as organizações e pessoas interessadas no combate à discriminação. Além da marcha propriamente dita que tem concentração às 17h00 no Jardim do Mosteiro Santa Clara-a-Velha, o dia terá também a leitura do manifesto, dois beijaços, um arraial no Jardim da Sereia e a noite termina com a Festa Fora do Armário no Pop Fresh.

Além da Marcha de Coimbra, realizam-se também Marchas em Lisboa e Porto, respectivamente em Junho e Julho, mais informações em www.portugalpride.org .

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2012)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas QUATRO e SEIS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal