Pesquisa:
 

Sexta-feira, 15 Abril 2011 22:47

EUA
Escritor Bret Easton Ellis twitta sobre Glee: "é uma poça de VIH"



O autor de American Psycho, Bret Easton Ellis, twittou este início de semana que a série Glee é "uma poça de VIH" e continua a arrasar com a série durante a semana.


Bret Easton Ellis começou a criticar a série televisiva musical na terça feira no seu twitter oficial. E escreveu: "Eu gosto da idéia de Glee, mas porque é que toda vez que eu assisto a um episódio, sinto como se tivesse pisado numa poça de VIH?"

A mensagem gerou uma cadeia de censura por parte de seguidores no Twitter. Alguns classificaram a mensagem de "extremamente ofensiva" e "nojenta".

E o escritor não se ficou por aí... passando a referir-se à série com o "H.I.Glee" num trocadilho com a sigla em inglês do vírus da imunodeficiência adquirida, HIV.

E postou (em tradução livre): "ok, ok, já percebi. Vou deixar de arrasar com o H.I.Glee e twittar como são uma seca as histórias de William Trevor. Felizes?".

Não contente com a polémica, o escritor resolveu também dar um pontapezinho na campanha "It Gets Better" (As coisas melhoram) onde uma série de vídeos tentam mostrar a jovens LGBT que o suicídio não faz sentido e que a vida deles melhora quando chegam à idade adulta.

E disparou "Eu odeio essa m*rd* sobre 'It Gets Better'. Não melhoram. Refaçam isso. Digam 'Ficam mais fortes". O narcisismo dos gays está completamente f*d*do e fora de controlo"

Por enquanto não houve reacção oficial dos produtores de Glee ou dos mentores de "It Gets Better".

EUA: Escritor Bret Easton Ellis twitta sobre Glee: "é uma poça de VIH"

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2011)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal