Pesquisa:
 

Sexta-feira, 15 Abril 2011 16:31

REINO UNIDO
Kiss-in será realizado hoje à noite em Soho, Londres



Quarta-feira um casal gay tinha uma refeição romântica e descontraída no bairro, supostamente, gay-friendy de Londres quando foram convidados a sair por manifestarem o seu afeto. Resultado: hoje há um kiss-in marcado para o local.


Era suposto ser um primeiro encontro descontraído entre James Bull e Johnathan Williams. Os dois combinaram um jantar romântico no Convent Garden e depois foram tomar um copo ao John Snow Pub no Soho, bairro conhecido como a zona gay por excelência da cidade.

Mas quando deram um beijo as coisas complicaram-se inesperadamente. Um cliente queixou-se da demonstração pública de afeto e a dona do estabelecimento pediu-lhes de forma ríspida para saírem do local depois daquele gesto que classificou de "obsceno".

O casal não achou obviamente piada nenhuma à situação e manifestaram o seu desalento no twitter onde receberam apoio e até foi criado um grupo no facebook sobre o incidente. E hoje prometem voltar ao bar para fazer um kiss-in contra a atitude do bar.

No momento em que escrevemos estas linhas os proprietários do bar fecharam as portas e têm se escondido dos vários repórteres que tentaram obter mais informações.

A Lei da Igualdade no Reino Unido faz com que seja ilegal a empresas, incluindo bancos, imobiliárias, hotéis e bares recusarem o público gay ou discriminá-los no fornecimento de bens ou serviços.

REINO UNIDO: Kiss-in será realizado hoje à noite em Soho, Londres

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2011)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas DOIS e CINCO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal