Pesquisa:
 

Sexta-feira, 15 Abril 2011 02:50

PORTUGAL
Ricky Martin em concerto no Pavilhão Atlântico dia 23 de Junho



Está confirmado no site oficial do cantor o concerto em Portugal no dia 23 de Junho no Pavilhão Atlântico em Lisboa.


O porto-riquenho Ricky Martin vem apresentar o novo álbum, Musica + Alma + Sexo. Para além dos novos temas, o espectáculo contará certamente com alguns dos grandes êxitos da sua carreira, como Maria, La Copa de La Vida, Livin' la Vida Loca ou She Bangs, entre muitos outros.

Após ter começado a carreira na boys band latina Menudo, Ricky Martin enveredou pela carreira a solo em 1991, quando editou o primeiro álbum, homónimo. O sucesso mundial chegou apenas 4 anos depois com o terceiro disco, A Medio Vivir, onde estava incluído o single Maria.

Com mais de 60 milhões de discos vendidos pelo mundo fora, um Grammy e quatro Grammys Latinos, Ricky Martin é um dos mais bem sucedidos cantores latino-americanos da actualidade, para além de ser reconhecido pelo trabalho de solidariedade que faz com a sua Ricky Martin Foundation no apoio às crianças de todo o mundo.

O evento começa às 20:30 e os bilhetes (que já deveriam estar à venda neste momento) variam entre os 30 euros para o 2º Balcão, 35 euros para a plateia em pé e 42 euros para o 1º balcão. Para os fãs mais endinheirados estão disponíveis entradas VIP até 295 euros que incluem um encontro com o cantor e foto para recordar o momento entre outros mimos.

PORTUGAL: Ricky Martin em concerto no Pavilhão Atlântico dia 23 de Junho

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2011)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas TRÊS e CINCO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal