Pesquisa:
 

Quarta-feira, 15 Fevereiro 2012 23:58

MÚSICA
Familiares e amigos achavam que Whitney Houston poderia ser lésbica



Vários amigos de Whitney Houston, incluindo ativista gay Peter Tatchell afirmam que a cantora teve os problemas de drogas e álcool, porque tentava esconder a sua verdadeira sexualidade.


Tatchell diz mesmo que o casamento com Bobby Brown foi completamente de fachada e que Whitney só foi "realmente feliz" na década de 1980, quando teve uma "parceira lésbica"

Tatchell não revelou o nome da antiga namorada ao Daily Star, mas outras fontes terão apontado Roby Crawfor, ex-assistente de Whitney.

Além de Tatchell, a cunhada de Whitney, um antigo guarda-costas e até o próprio ex-marido terá dado pistas de que o casamento era uma fachada para esconder a orientação sexual da cantora.

As revelações do activista gay geraram uma onda de indignação junto dos fãs da cantora que se tinha expressado nos últimos anos como "profundamente cristã".

Às críticas, Tatchell responde que não acha correcto ser conivente com a tentativa de esconder o antigo relacionamento lésbico.

Tatchell aproveitou a ocasião para elogiar o trabalho da cantora no apoio das pessoas VIH+.

Em 2000, Whitney Houston tinha respondido aos rumores que a indicavam como lésbica: "eu sou uma mãe, não uma lésbica. Eu não sou gay", disse na ocasião.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2012)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas CINCO e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal