Pesquisa:
Dia da Liberdade
 

Terça-feira, 15 Fevereiro 2011 11:48

EUA
Donald Trump promete ser contra igualdade no casamento



Donald Trump, disse hoje que se opõem ao casamento entre pessoas do mesmo sexo como parte da sua plataforma de campanha visando a nomeação presidencial republicana.


"Nova York é um lugar com muitos gays, e eu acho ótimo. Mas eu não sou a favor do casamento gay ", disse Trump, numa entrevista esta segunda-feira.

O republicano de Nova York fez o comentário dias depois de uma entrevista com Piers Morgan, da CNN, em que discutiu em profundidade a possibilidade de concorrer à presidência. Trump disse no passado que estava a considerar a possibilidade de se candidatar a presidente e que vai anunciar a sua decisão após o último episódio do reality show O Aprendiz.

O comentário segue também depois da presença de Trump na CPAC (Conservative Political Action Conference). Trump teria sido convidado por GOProud, um grupo republicano pró-gay de direitos humanos.

O magnata imobiliário continua a alimentar a especulação sobre uma possível candidatura que poderá afectar dramaticamente a campanha presidencial de 2012. Mas se vai concorrer ou não, ninguém sabe. Não é a primeira vez que Trump sugere que poderá querer ser presidente para depois adiar a candidatura.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2011)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e TRÊS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal