Pesquisa:
 

Sexta-feira, 14 Novembro 2014 20:06

CINEMA
Zachary Quinto critica comunidade gay pela sua “tremenda complacência” relativamente ao VIH



Numa entrevista à OUT Magazine, Zachary Quinto disse estar alarmado pelo aumento no número de infeções pelo VIH entre os adolescentes.


O ator de Heroes e Star Trek afirmou “Eu acho que há uma enorme complacência na comunidade LGBT. A SIDA perdeu o sentimento de horror que possuía quando percorreu o mundo nos anos 80. A geração de hoje em dia vê como algo com o qual se pode viver e algo que não mete medo. E com isso vêm um sentimento de, digamos, preguiça.”

Também aconselhou cautela com as drogas profiláticas como PrEP, dizendo: “Temos que estar muito vigilantes e abertos ao facto de que estas drogas não devem ser tomadas para aumentar a nossa capacidade de ter sexo recreativo. Há uma incrível responsabilidade inerente a essa forma de pensar… e ainda não temos informação suficiente para saber onde é que esta droga nos pode levar.”

Em maio, Quinto revelou que desde que assumiu a sua homossexualidade têm tido mais trabalho, e está feliz por o ter feito, por achar que teve um impacto positivo na sua carreira. Antes de assumir a sua homossexualidade em outubro de 2011, o ator trabalhava ativamente com o Trevor Project e a iniciativa It Gets Better.

CINEMA: Zachary Quinto critica comunidade gay pela sua “tremenda complacência” relativamente ao VIH

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2014)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas TRÊS e CINCO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal