Pesquisa:
 

Sexta-feira, 14 Novembro 2014 14:32

EUA
Kellogs criticada por usar o Tigre Tony em anúncios de orgulho LGBT



Kellogs, empresa que produz os cereais Frosties, está a ser alvo de fortes críticas devido ao seu patrocínio da marcha do orgulho em Atlanta.


Segundo a American Family Association, a empresa usou a personagem Tigre Tony numa campanha de promoção do evento que dizia “Na Kellogs estamos a desenvolver uma cultura que respeita e aceita a orientação sexual, identidade de género e expressão de género dos nossos empregados, para que todos os nossos empregados sejam autênticos e se sintam integrados”.

Na página de facebook da AFA podem-se ler comentários como “eles só querem é dinheiro, temos que deixar de lhes dar o nosso!!!”, ou “se a Camel foi criticada por ter usado um desenho animado de um camelo para vender cigarros, como se fosse dirigido a crianças, não está o Tony a vender um estilo de vida às crianças?” ou “o que eles fizeram ao Tony é horrível. Não vão parar até que todos os desenhos animados sejam gays. É criminoso. Tão triste.”

Ironicamente, John Harvey Kellogg era um firme defensor da abstinência, fazendo campanhas contra a masturbação e qualquer outro tipo de excesso, chegando mesmo a recusar-se a ter relações sexuais com a esposa.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2014)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas TRÊS e CINCO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal