Pesquisa:
 

Segunda-feira, 14 Outubro 2013 23:57

EGIPTO
Polícia fecha ginásio com sauna



Quem disse que a prática de desporto é uma coisa saudável, se assim fosse não se prendia quem vai ao ginásio...


A polícia Egípcia entrou num ginásio no Cairo e levou clientes e funcionários presos tendo depois encerrado o local. A razão para o fazer que os atletas estavam em posições que "são contra os preceitos religiosos" não se sabendo de que posições seriam essas, mas terão também sido acusados de homossexualidade.

O ginásio é descrito como sendo um lugar não muito grande equipado com sauna. Foram ainda e segundo as autoridades encontrados alguns fármacos para estímulo sexual que eram vendidos no local.

Para além de detidos e o ginásio encerrado por ordem judicial o procurador ordenou ainda a realização de um perícia forense onde se incluía um exame anal, isto de acordo com a Human Rights Watch, que já repudiou estes exames chamando-os de um tratamento invasivo, abusivo e desumano. No ano de 2010 no Cairo foram presos 10 homens acusados de sexo homossexual consensual.

No Egipto embora não exista uma lei contra a homossexualidade por si própria, a prática do sexo entre pessoas do mesmo sexo é criminalizado como "imoralidade" com penas entre 3 a 5 anos de prisão.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2013)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas TRÊS e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal