Pesquisa:
Dia da Liberdade
 

Terça-feira, 14 Setembro 2010 17:33

PORTUGAL
QueerLisboa14 - Sugestões de Longas Metragens



Depois de ontem termos dado conta de algumas sugestões sobre as curtas-metragens, hoje vamos sugerir dois filmes das longas-metragens em competição.


O festival terá este ano 13 sessões dedicadas à competição de Longas Metragens.

A nossa primeira sugestão é “Plan B”. Não, não estamos a falar do bar existente na cidade do Porto, mas sim da história apresentada por Marco Berger. Na expectativa de agitar a vida de um amigo levando a conhecer outras mulheres, o nosso protagonista decide a determinada altura apresentar um Plano B ao seu amigo, mas este plano acaba por fazer balançar a sua própria sexualidade. Resta descobrirmos até onde balançará este plano.

A sugestão seguinte peço desculpa mas começou por ser tendenciosa, a minha admiração por Antónia San Juan levou-me a ler a sinopse do filme que apresenta neste QueerLisboa14. “Tú Eliges” é uma comédia em três tempos, três histórias distintas apresentadas com humor, numa realização conduzida por Antónia San Juan, descoberta por muitos de nós como a “Agrado” do filme de Almodóvar, “Tudo Sobre Mi Madre”.

Hoje estas são as nossas sugestões, longas-metragens presentes na secção competitiva do QueerLisboa14, podem ver estas e outras sessões em www.queerlisboa.org e fazer a vossa agenda para assistirem a esta 14ª edição do Festival de Cinema Gay e Lésbico de Lisboa. Os bilhetes são a 3.50 Euros, com descontos para sócios de associações LGBT nacionais e também para quem comprar simultaneamente bilhetes para 5 sessões diferentes.

Aproveitem e deixem os vossos comentários.

PORTUGAL: QueerLisboa14 - Sugestões de Longas Metragens

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2010)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas QUATRO e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal