Pesquisa:
 

Quarta-feira, 15 Julho 2015 11:57

UCRÂNIA
Tenista Sergiy Stakhovsky diz que não há gays no top100



Considerados pela diversa imprensa desportiva e da especialidade como ultrajantes os comentários do tenista Sergiy Stakhovsky.


Sergiy Stakhovsky era até agora conhecido no mundo do ténis por ter batido Roger Federer em 2013 em Winbledon, mas isso mudou um pouco. Hoje ele é conhecido por declarações homofóbicas que deixaram inquietas e inquietos os praticantes da modalidade e não só.

Segundo a 9News da Austrália, Sergiy terá garantido que não havia homossexuais no Top100 do mundo do ténis masculino e as que as mulheres tenistas “são lésbicas”. Mas se estas declarações sobre os seus colegas de modalidade não eram polémicas o suficiente ele acrescentou que não deixaria a sua filha ir para o ténis e se ela se casasse com um tenista teria de comprar uma arma.

A notícia difundida pelo canal australiano cita uma entrevista do tenista ao canal ucraniano News Outlet Xsport, onde o repórter lhe perguntou se haveria entre os tenistas algum representasse “alguma minoria sexual”.

Sergiy respondeu “temos uma atmosfera normal e se houvesse alguém assim saberíamos porque fazemos parte de um círculo fechado, por isso garantidamente no Top100 não há definitivamente nenhum homossexual”.

Ainda durante a mesma entrevista o repórter citou a lenda do ténis Martina Navratilova que terá dito que gostava de ver mais tenistas a fazerem o “coming out” nomeadamente homens, esta citação deixou Sergiy Stakhovsky irritado com o repórter e respondeu que Navratilova nada sabe sobre como são os tenistas masculinos.

“Na Associação de Tenistas Femininas quase todas são lésbicas, consigo imaginar metade delas. Por isso eu de certeza não mando a minha filha para o ténis” disse Sergiy Stakhovsky.

Atualmente Sergiy Stakhovsky está no lugar 49 do ranking mundial.

UCRÂNIA: Tenista Sergiy Stakhovsky diz que não há gays no top100

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2015)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e TRÊS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal