Pesquisa:
 

Quarta-feira, 14 Abril 2010 03:51

EUA
Cantora de música cristã revela sua orientação sexual



Jennifer Knapp, 36 anos; cantora de gospel; desde o seu primeiro álbum em 1998, já vendeu mais de um milhão de álbuns; vencedora de quatro “Dove Awards” o mais importante galardão da musica gospel, e em 2001 foi indicada para um “Gremy” para o melhor álbum de gospel.


Depois deste elencar de sucessos, Knapp abriu um pouco do seu livro (sua vida privada), anunciando a sua orientação sexual, mas pedindo aos fãs que a tratem com carinho quando soubessem da verdade.

Embora Jennifer desde a sua revelação diga que tem mais meninas no público a fazer-lhe olhinhos, também diz que não vai abrir mão da sua privacidade e da sua companheira, que não quer ser famosa por coisa nenhuma.

Knapp é das mais famosas cantoras cristãs e a única lésbica, e até ao momento ainda não sentiu qualquer reacção negativa nem mesmo dos fãs que sempre fizeram questão, no passado, de desmentir os rumores sobre a sua orientação sexual.

Mas não foi sempre assim no passado outras estrelas nesta categoria musical quando declararam condutas menos bem vistas pelos fãs e rádios cristãs, foram “punidas”. Exemplo disso são os casos de Sandi Patty e Michael English, foram abandonados pela indústria, por terem tido relações extra-conjugais, mais tarde foi Amy Grant, por se ter divorciado.

Neste momento Jennifer Knapp tem feito frente ao comentário de que está a voltar as costas à Igreja, esta acusação penalizou muito no passado, artistas como Sam Cooke e Aretha Franklin, quando deixaram o gospel para encontrar o sucesso num mercado mais vasto.

Ouça uma das músicas desta cantora em: http://www.youtube.com/watch?v=ve1ZRi_jN6Q

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2010)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e CINCO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal