Pesquisa:
 

Segunda-feira, 13 Dezembro 2010 14:51

PORTUGAL
Rugby - 2ª mão Nuria Cup e Calendário Dark Horses



Foi no passado sábado que realizou a 2ª mão do torneio “Nuria Cup” organizado pelas duas equipas de rugby “Dark Horses” e “Oporto Spartans”.


Esta segunda mão desenrolou-se no campo sintético de rugby do complexo desportivo do Instituto de Agronomia, numa desputa algo renhida onde talvez por isso mesmo os pontos não abundaram. Depois de na primeira mão o Dark Horses terem ganho no campo do Lousada por 23 – 15 (ou 23 – 10 dependendo das fontes), termina esta segunda mão com 8 – 0, sendo por isso o vencedor incontornável deste torneio.

Esta é uma vitória obtida no campo, mas na verdade a maior vitória foi conseguida pelas duas equipas, no convívio, na competição, na organização deste evento, que depois de um jantar de confraternização seguiu para o Bric, onde foi entregue as taças aos segundo e primeiro lugar e a festa continuou noite fora.

Os Dark Horses aproveitaram ainda para promover o seu calendário, uma produção própria sem preconceitos, e que se destaca também pela originalidade. Cada mês têm imagens de um dia a dia de alguns dos jogadores da equipa, umas mais eróticas que outras mas todas muito bem conseguidas, e com um toque de humor. Esta produção tem como primeiro objectivo conseguir financiar a sua presença na Union Cup, que decorrerá na Holanda em Julho do próximo ano.

Mais informações sobre as duas equipas em www.oportospartans.com (Porto) e www.bjwhfrugby.org (Lisboa).

PORTUGAL: Rugby - 2ª mão Nuria Cup e Calendário Dark Horses

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2010)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e QUATRO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal