Pesquisa:
 

Sábado, 13 Setembro 2014 22:21

DESPORTO
Antigo jogador de rugby Gareth Thomas fala sobre a sua separação da ex-mulher



Pela primeira vez desde que assumiu a sua homossexualidade, o ex-capitão da seleção nacional de rugby do País de Gales falou sobre o que sentiu após assumir a sua homossexualidade à esposa em 2006.


O ex-jogador explicou ao The Times como tinha lutado para se tornar um dos jogadores mais duros em campo de forma a esconder a sua homossexualidade, algo que era claro para ele desde os 16 anos. “Só pensava que tinha que ser o melhor de sempre, um homem enorme e tinha que ser tudo aquilo que a sociedade me dizia que eu não podia ser.”

Na autobiografia “Proud”, Thomas fala também do que sentiu na noite em que voltou a casa e percebeu que a mulher o tinha deixado, e como se culpava por toda a dor que lhe tinha causado. Thomas viveu 8 anos com a sua ex-mulher até perceber que, apesar de estar apaixonado por ela, a atração por outros homens não ia desaparecer e a situação o levou a uma tentativa de suicídio. Atualmente garante que não há nenhum mal estar entre ele e a ex mulher, que entretanto voltou a casar, e ele próprio está numa relação feliz com Ian Baum, com quem namora há cerca de um ano.

O casal foi entrevistado para a revista Attitude, onde também tem os resultados de uma sessão fotográfica. Nessa entrevista Thomas diz que se sente finalmente completo na sua nova relação. “Eu posso ser totalmente e completamente honesto com o Ian. Tinha uma relação excelente com a minha ex-mulher. Sei no fundo do meu coração que vou provavelmente passar o resto da minha vida com o Ian. É como encontrar a última peça do puzzle.”

DESPORTO: Antigo jogador de rugby Gareth Thomas fala sobre a sua separação da ex-mulher

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2014)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas TRÊS e QUATRO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal