Pesquisa:
 

Sábado, 13 Setembro 2014 22:12

EUA
Evangelista televisivo diz a uma mãe que a filha é lésbica porque foi abusada sexualmente



O evangelista televisivo Pat Robertson, conhecido pelas suas declarações homofóbicas, continua a receber chamadas de pais preocupados com a homossexualidade dos filhos.


Quando questionado por uma mãe sobre como lidar com a relação lésbica da filha de 21 anos, o evangelista de 84 anos afirmou “Ela precisa que alguém a ajude a encontrar a identidade certa. Ela pode não ter a certeza disto. Ela pode pensar que têm uma paixoneta por uma rapariga e que é efetivamente homossexual quando não é. Não sei. Toda a questão da identidade sexual está muito confusa na imprensa atual, é díficil perceber. Porque é que ela é assim? Ela foi molestada quando era nova? Têm que estar lá para a sua filha, e dar-lhe a oportunidade de resolver isto, porque se ela fica demasiado envolvida, mais cedo ou mais tarde vai-se desiludir e querer sair.”

Robertson continuou falando sobre o suposto impacto que os filmes de pornografia lésbica têm na sexualidade de um jovem. “Eles põem atrizes hetero a fazer de lésbicas, e homens hetero a fazer de gays mas se alguém falar contra a homossexualidade é expulso.”

Recorde-se que o conhecimento científico disponível neste momento não apresenta nenhuma evidência de alguma relação entre abuso sexual de menores e orientação sexual quando adultos, embora esta fosse uma teoria popular até meados do século passado.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2014)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e TRÊS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal