Pesquisa:
 

Sexta-feira, 13 Setembro 2013 21:30

MÚSICA
Cher recusou convite para as Olimpíadas devido ao Ódio Gay da Rússia



A cantora recusou na hora um convite de um representante dos jogos olímpicos de inverno que lhe pediu para actuar no evento.


A revelação foi feita à revista canadiana Maclean: "Eu não posso citar nomes, mas um amigo pediu-me se eu podia uma embaixadora dos jogos e actuar na abertura" explica Cher. E concluiu: "Eu imediatamente disse que não. Eu gostava de saber porque é que esta coisa do ódio gay explodiu por lá. Ele disse que o povo russo não sente da forma como o governo sente."

Chaz Bono

Na entrevista a cantora também fala do seu filho transexual, Chaz Bono. "As pessoas odiavam Sonny e eu nos primeiros tempos porque nós nos comportávamos e tínhamos um visual diferente", disse. "Sonny estava sempre em brigas - era chamado de 'bicha' e até partiu o nariz - só porque nos vestíamos de forma diferente. E estas foram as nossas roupas do dia a dia!"

Ela admitiu que estava preocupada quando Chaz começou a sua transição. "Quando Chaz me disse pela primeira vez que ela ia fazê-lo - problema de pronome, quando ele me disse pela primeira vez - e o processo começou, eu estava apavorada", disse Cher. "Uma vez eu liguei para o Chaz e ele tinha-se esquecido de mudar a mensagem na caixa postal de voz e ainda tinha a sua voz antiga. Isso me abalou um pouco. Estas são pequenas alterações que uma mãe nunca esquece. É o último tabu. Costumava ser fora lei. Graças a Deus chegamos tão longe."

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2013)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas DOIS e TRÊS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal