Pesquisa:
 

Quarta-feira, 13 Abril 2016 09:53

BRASIL
Difícil ouvir e não ficar com o ouvido pregado, Liniker cativa.



Liniker aos vinte anos resume-se como, “bicha, preta e pobre”, filho de sambistas natural de Araraquara interior de São Paulo, Brasil.


Ele brihou nas redes sociais quando lança Louise Dú Brésil, Caeu e Zero. De imagem frágil Liniker interpreta cada canção com um calor singular.

Num dress cod caracterizado por trovantes, joias e batons Liniker marca pela diferença conquista pela melodia da sua voz.

Uma das muitas noticias descrevia Liniker como uma mistura de Ney Matogrosso com Nina Simone, a que se junta Caetano Veloso, Gilberto Gil ou Gal Costa.

A sonoridade do soul na musica e na voz transporta-nos a outros tempos e deixa-nos num relax de sábado à tarde de copo na mão junto à praia.

Liniker é para além de artista um politico e usa o seu corpo como pancarta “Me colocar assim, com essa força, é muito importante. As pessoas precisam saber que eu sou negro, pobre e gay e posso ter uma potência também. Sou um artista que se expressa assim” disse Liniker em entrevista ao El País Brasil.

O seu caminho parece estar traçado em cinco meses ele atingiu mais de 2 milhões de views no youtube, e entre outras aparições atuou no festival de Pernambuco para 30 mil pessoas.

Confira o video:

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2016)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas QUATRO e CINCO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal