Pesquisa:
 

Quarta-feira, 12 Março 2014 23:56

CINEMA
Pastor norte-americano diz que filme Frozen é propaganda lésbica



Frozen é um filme de animação musical produzido pela Walt Disney Animation Studios, na verdade é o 53º, e foi inspirado no conto de fadas The Snow Queen de Hans Christian Andersen.


O filme conta-nos a história de duas irmãs sendo que uma delas tem o poder de gelar o mundo.

Afastadas durante toda a sua infância e adolescência elas só se voltam a encontrar quando os pais morrem e a irmã mais velha, a mesma que detêm o poder de criar gelo, tem de ser coroada rainha, e na cerimónia de coroação ela revela todo o seu poder, de forma algo descontrolada. A rainha do gelo foge para as montanhas e a irmã faz o impossível para a trazer de volta e a ajudar a controlar os seus poderes, no meio surgem dois pretendentes.

Até aqui está tudo bem, trata-se de uma história para crianças, e não só, mas as noticias que vieram a público falam de outra coisa completamente diferente, dizem-nos que se trata de uma história que faz parte da agenda LGBT.

Agora o pastor Kevin Swanson diz que Frozen é obra do demo, e que pretende tornar as meninas em lésbicas.

Queremos antes de continuar, prevenir que não nos responsabilizamos por qualquer ataque de riso. E que as declarações aqui apresentadas foram feitas na rádio em directo para uma audiência significativa e com o apoio do comentador em estúdio.

Kevin, embora seja este o nome do pastor pensamos que aqui se ajusta melhor que o seu apelido, afirma que a Disney é "uma das organizações mais pró-homossexuais" nos E.U.A. e que filmes como este ajudam a “estragar todo o sistema social”. Ainda segundo Kevin este filme vai “doutrinar as filhas dos americanos para serem lésbicas”. Na visão do pastor o amor entre irmãs é pecado e uma bestialidade.

Confusos? Nós também, porque se para muitos a família é tudo e o amor entre familiares é mais que óbvio, é uma evidência, parece que para este pastor tudo isto é obra do demo. Para terminar, recordamos que Frozen ganhou os prémios para o melhor filme de animação e melhor música original na última edição dos Oscars.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2014)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas QUATRO e SETE.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal