Pesquisa:
Dia da Liberdade
 

Sábado, 12 Novembro 2016 21:55

CANADÁ
Casais gays tem vida sexual mais saudável que heteros



Estudo conclui que as relações homossexuais de longo prazo têm vidas sexuais mais saudáveis que casais heterossexuais.


Jessica Maxwell, responsável pelo estudo, da Universidade de Toronto, estudou 1900 casais gay e heterossexuais, avaliando vários fatores em relação ao sexo e ás suas vidas românticas. Maxwell diz que as suas descobertas sugerem que as pessoas LGB tem níveis mais elevados de evolução da sua vida sexual que os heterossexuais, e níveis mais baixos sobre pre-determinação sexual da relação que os heterossexuais, segundo declarações que fez ao site www.gaystarnews.com . Os casais do mesmo sexo são mais propensos a experimentar coisas novas nas suas vidas sexuais, e menos propensos a acreditar no parceiro perfeito.

Maxwell comparou a vida sexual a um jardim:

Sabemos que os desentendimentos no domínio sexual são um tanto inevitáveis ​​ao longo do tempo, a vida sexual é como um jardim: precisa ser regada e nutrida para se manter Jessia Maxwell

E explica que “o fato de os casais do mesmo sexo terem crenças mais elevadas de crescimento sexual sugere que têm uma visão mais saudável das relações sexuais” e que tal vai contribuir para uma maior satisfação sexual ao longo do tempo.

Jessica Maxwell é doutorada no Departamento de Psicologia da Universidade de Toronto. O estudo “How Implicit Theories of Sexuality Shape Sexual and Relationship Well-Being”, foi publicado na edição de Novembro do Journal of Personality and Social Psychology.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2016)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e DOIS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal