Pesquisa:
 

Terça-feira, 12 Agosto 2008 15:39

CHINA
Beijing 2008 - Resumo do dia de atletas LGBT



Hoje começaram os jogos de Softball feminino em que a equipa dos E.U.A. tem não só uma representante lésbica (Lauren Lappin) como uma representante bissexual (Vicky Galindo). O jogo contra a Venezuela foi completamente dominado pelas norte-americanas que obtiveram 11 pontos, contra 0 das latino-americanas, apenas Vicky Galindo participou no encontro. As norte-americanas são as favoritas, mas qualquer que seja a equipa a ganhar, a medalha de ouro terá sempre um sabor amargo: já está decidido que nos jogos de Londres 2012 o Softball não fará parte dos desportos olímpicos.


No futebol feminino, a Alemanha que conta com a participação lésbica de Linda Bresonik ganhou à Coreia do Sul por 1-0. Os E.U.A. (com Natasha Kai na segunda parte) jogaram contra a Nova Zelândia ganhando por 4-0. E a Suécia, de Victoria "Vickan" Svensson, jogou contra a Canadá ganhando por 2-1. Os E.U.A. ficaram em primeiro lugar do grupo G, a Alemanha ficou em segundo lugar do grupo F (depois do Brasil) e a Suécia em segundo lugar do grupo E (depois da China). Todas passaram para os quartos de final que acontecem no dia 15. Um dos jogos põe frente-a-frente a Suécia e Alemanha, e os E.U.A. jogarão contra o Canadá.

Imke Duplitzer na Esgrima passou directamente para a fase seguinte da competição (desasseisavos de final) devido ao sorteio e só participa nos jogos amanhã. Também Rennae Stubbs no Tenis só deverá participar nos jogos a partir de amanhã depois de vários adiamentos no torneio de ténis feminino devido ao mau tempo.

CHINA: Beijing 2008 - Resumo do dia de atletas LGBT

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2008)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas SEIS e SETE.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal