Pesquisa:
 

Domingo, 12 Fevereiro 2017 21:35

AUSTRÁLIA
Banco com anúncio pelas mãos dadas sem vergonha



O Banco da Austrália e da Nova Zelândia (ANZ) revelou um novo anúncio incentivando os casais homossexuais a darem as mãos em público.


A empresa, que apoia o Auckland Pride deste ano, diz:

Mesmo em 2017, o simples ato de dar as mãos em público ainda é difícil para algumas pessoas - vamos mudar isso e #HoldTight (Agarra-te bem) 

O anúncio apresenta diversos casais do mesmo sexo no seu dia a dia - andar de autocarro, ir visitar alguém, comer num restaurante, assistir a um filme. Todas as cenas começam de mãos dadas, mas quando percebem que podem ser observados as mãos são separadas, algo que é familiar a muitos LGBT.

A empresa acrescentou que, enquanto dar a mão a alguém é o "gesto mais básico que existe", continua a ser difícil para algumas pessoas. O vídeo espera dar poder aos casais de modo a que "quando sentir vontade de deixar ir, mantenha a mão dada", mostrando casais desafiando os preconceitos que ainda existem na sociedade. O vídeo recebeu uma recepção calorosa nas redes sociais locais.

O banco tem uma longa história de apoio a direitos LGBT, incluindo no início deste ano ter usado o nome GAYNZ em homenagem ao Gay and Lesbian Mardi Gras de Sydney. Na ocasião também redecorou o balcão principal da cidade cobrindo-o em cores brilhantes e arte destacada.

Veja aqui o vídeo:

AUSTRÁLIA: Banco com anúncio pelas mãos dadas sem vergonha

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2017)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e QUATRO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal