Pesquisa:
 

Terça-feira, 11 Dezembro 2012 22:38

EUA
Casal homossexual vence “The Amazing Race”



Este é um programa de televisão que desafia os concorrentes num “rally paper” mundial, que vai na sua 21ª edição e teve como vencedores um casal homossexual.


Fizeram 40234 Kms, atravessaram três continentes e nove países, e a equipa vencedora nem sempre esteve na mó de cima, alias são os próprios concorrentes que se dizem azarados.

Josh e Brent, a.k.a. “Boys Beekman”, inspirados na série de televisão gay-friendly “Beekman Boys”, embora nuca tenham vencido nenhuma das provas propostas pelo concurso em toda a temporada, conseguiram angariar os pontos suficientes para se manterem em competição e por isso na corrida para o prémio de 1 milhão de dólares (cerca de 770 mil Euros). E na última etapa conseguiram por minutos obter o troféu.

Em segundo lugar ficou a equipa composta por dois bailarinos strippers do famoso grupo “Chippendales”, que desejam com esta prestação, ter mostrado outra face deste grupo de animadores e um olhar mais positivo sobre a profissão.

O casal “Boys Beekman”, Josh e Brent, disseram que nunca, mesmo nunca acreditaram chegar ao fim quanto mais ganhar, “nunca pensamos ouvir essas palavras” foi a resposta ao anúncio do apresentador: “you are the winners”.

Josh acrescentou, “nós fomos uns azarados, e esperamos que esta nossa prestação para as pessoas de minorias, desempregados, que estão a perder as suas casas ou o que quer que seja, que trabalhem tanto quanto possível, que as pessoas em volta vão ajudar e em algum momento vão ganhar”.

Cerca de 10 milhões de pessoas vêm as emissões semanais da série, que é uma das mais antigas em funcionamento na televisão dos EUA.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2012)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas QUATRO e CINCO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal