Pesquisa:
 

Segunda-feira, 11 Setembro 2006 11:59

EUA
Pitt diz que não se casará com Jolie até a união gay ser legalizada



O ator e ativista Brad Pitt afirmou que não se casará com sua noiva, Angelina Jolie, até que as restrições contra a união homossexual sejam extintas. "Angie e eu estamos pensando em nos casar quando todos no país puderem se casar legamente com quem quiserem", disse o ator na edição de outubro da revista Esquire, que estará nas bancas dia 19 de setembro.


Na entrevista, Pitt reflete sobre "15 coisas que eu penso e que as pessoas deveriam saber". Embora Shiloh, a famosa filha de Pitt e Jolie, tenha chamado todas as atenções da mídia ao nascer em maio, ele disse que "não imagina a vida" sem seus filhos adotivos Maddox, de 5 anos, e Zahara, de 1 ano. "Há tanto sangue meu na minha filha biológica quanto neles", disse. "É tudo o que eu posso dizer sobre isso. Eu não consigo viver sem eles. Então: se alguém pensa em adotar, vá em frente".

Pitt, que interpreta um viajante internacional no drama "Babel", diz que é um pai sossegado. "Se não estão machucando ninguém, quero que eles se sintam livres para explorar". O galã garante que é um pai presente. "É muito importante ter tempo para sentar e conversar com eles", continuou. "Eu gosto de ver os últimos instantes antes deles apagarem". Sorte das crianças

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2006)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas CINCO e SETE.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal