Pesquisa:
Dia da Liberdade
 

Segunda-feira, 11 Agosto 2014 14:34

EUA
Pastor diz que Deus deveria destruir o país por ter embaixadores homossexuais



A mensagem foi passada por Rick Scarborough na sua igreja na Flórida.


Num sermão da sua igreja na Flórida, o pastor Rick Scarborough terá dito “Isto pode tudo vir abaixo, quer economicamente, ou com uma série de bombas sujas a explodir nas nossas principais cidades, ou uma grande bomba nuclear que destruiria metade do país e contaminaria o resto, e caso isso aconteça, Deus estará a ser justo e é justificado porque ignoramos a graça que Ele concedeu ao país.”

De seguida mostrou uma série de fotografias em que mostra que todas as embaixadas dos Estados Unidos têm uma bandeira LGBT com a dos Estados

Unidos. “No seu discurso de 23 de junho, o Secretário Kerry reconheceu com orgulho que existem agora 5 embaixadores americanos homossexuais, e um sexto está a caminho do Vietname. Já chega. Quando é que os pastores e os Cristãos se vão levantar e dizer que já chega?”

Scarborough defendeu também as leis anti-gay da Rússia, e é o fundador da Vision America, uma organização que quer encorajar os pastores a mobilizar as suas congregações para que os valores morais e cívicos Judeo-Cristãos sejam aplicados nas suas comunidades, estados e na nação.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2014)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas QUATRO e SETE.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal