Pesquisa:
Dia da Liberdade
 

Terça-feira, 11 Julho 2017 10:44

TELEVISÃO
Actor ameaçou abandonar "Heroes" se o seu personagem fosse gay



A série teve de abandonar a ideia de ter um enredo homossexual


Bryan Fuller, que trabalhou na série "Heros" desde o início, admitiu na Outfest esta semana que um enredo homossexual nunca foi adiante por causa do drama de Mike, nos bastidores, com um ator não identificado.

O personagem gay foi apagado depois dos representantes do ator ameaçarem abandonar a série se a personagem fosse gay Bryan Fuller, Produtor Heroes

Embora não exista nenhuma confirmação sobre qual a personagem no momento em que o programa era transmitido muitos espectadores acreditavam que Zach, interpretado por Thomas Dekker, era gay.

A situação chegou a ser referida pelo criador da série em 2007:

Certamente não foi nossa intenção gerara confusão com a questão da personagem de Zach ser gay. Temos muito respeito pela nossa audiência para fazer isso intencionalmente. No entanto, simplesmente tornou-se muito complicado nos bastidores conseguir evoluir esta questão com este personagem em particular Time Kring, Criador Heroes

Pouco depois, o próprio Dekker compartilhou um texto no seu blog negando os rumores e insistindo que o que aconteceu foi simplesmente "confusão e decisões de última hora".

Nem eu, nem a gestão da série, teve qualquer tipo de problema com a criação de um personagem gay. O que aconteceu em Heroes é algo muito mais complicado do que alguém esteja 'com medo' de ter um Zach homossexual. O personagem que criei no início da série, um processo que tomo muito a sério, baseou-se num Zach como pária que teve um amor ardente por Claire, uma paixão que o atraiu para ela e afetou toda a sua auto-estima quando perto dela.
Eu criei a personagem dessa maneira porque estava escrito no roteiro original que ele estava apaixonado por Claire. Não fui informado no início da série, de qualquer alteração de personagem planeada, porque me disseram que não havia nenhuma.
O que se seguiu foi uma combinação de falta de comunicação, confusão, surpresa e decisões de última hora, não uma reação encima do joelho de minha parte ou minha equipe
 Time Kring, Criador Heroes

Parece que há uma visão diferente da questão por parte dos produtores de Heroes.

TELEVISÃO: Actor ameaçou abandonar "Heroes" se o seu personagem fosse gay

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2017)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas TRÊS e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal