Pesquisa:
 

Quarta-feira, 10 Agosto 2016 10:24

BRASIL
Já há medalhas para atletas LGBT



O menino bonito de sua majestade, o inglês Tom Daley estreou nos Jogos Olímpicos esta segunda-feira, na prova de Plataforma 10m.


Foi bronze em Londres, é bronze de novo, O ídolo britânico repetiu a cor da medalha no Centro Aquático Maria Lenk, desta vez em dupla com o compatriota Daniel Goodfellow.

Na assistência, contou com um apoio especial do seu noivo Dustin Lance Black, produtor de cinema americano, que que se fazia acompanhar de outros familiares do atleta. Os dois estão noivos desde o ano passado.

Daley quase viu a medalha afundar-se: a dupla britânica esteve várias vezes entre a terceira e a quarta posições, revezando-se com a Alemanha. Daley e Goodfellow não foram felizes no salto final e ficaram apreensivos com a possibilidade de perderem o bronze. Mas a pontuação de 89.64 foi suficiente para garantir a medalha.

Os dois atletas explodiram de emoção, e depois de um efusivo abraço saltaram para a piscina. Em êxtase pela segunda medalha olímpica, Daley acenou para os britânicos que compareceram em número ao estádio, e claro está em especial para o noivo Dustin.

A dupla da China, Aisen Chen e Lin Yue, conquistou o ouro. A prata ficou com a equipa dos EUA, do campeão olímpico David Boudia e seu parceiro Steele Johnson.

BRASIL: Já há medalhas para atletas LGBT

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2016)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas DOIS e SEIS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal