Pesquisa:
 

Terça-feira, 10 Maio 2016 15:46

EUA
Incendiaram casa de casal gay com três gatos dentro



O ódio expresso em chamas deixou o casal sem casa e sem os seus animais de estimação.


Brian Aldo Baldie de 63 e Ron Pelletier de 71 viviam numa casa móvel no estado do Maine, região da Nova Inglaterra. Durante uma das suas ausências a casa foi assaltada tendo acabo em chamas.

Inicialmente questionaram-se se teriam deixado alguma coisa ligada ou ao lume e até pensado tratar-se de um defeito na instalação elétrica. Mas as dúvidas foram dissipadas depois de a policia lhes ter comunicado que havia sido fogo posto e o casal compreendeu então que tinham sido alvo de um crime de ódio. Não pelo assalto propriamente dito, mas porque depois de os intrusos terem levado algum pouco dinheiro e jóias, lançaram fogo à casa com os animais de estimação fechados no interior. Três gatos, dois Chihuahuas e um dingo, foram consumidos pelas chamas, num ato bárbaro que o casal pensa que terá ocorrido por serem um casal gay.

Matthew Short foi, entretanto, detido sobe acusação de fogo posto, roubo e crueldade sobre animais. Às autoridades tentou justificar as suas ações acusando o casal de lhe ter roubado 150 USD (cerca de 130€), acusação que o casal repudia.

Brian abalado mais pela perda dos seus animais que da casa, disse à comunicação social que agora só tem as fotos no seu telemóvel “Eu não tenho coração para apagar as fotos” confessando estar de “coração partido” pela perda cruel dos seus amigos.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2016)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas DOIS e SETE.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal