Pesquisa:
 

Quarta-feira, 10 Março 2010 00:01

PORTUGAL
A Invicta vai parar



Estamos precisamente a um mês de um dos eventos que faz parar a moí nobre cidade Invicta.


A 14ª edição dos “Melhores dos Ano” está aí com um leque de convidados e premiados digno de uma grande gala, a Gala Melhores do Ano Nova Era.

Há 14 anos que o Porto recebe um leque de pessoas que se destacam pelo seu trabalho na área da música, e trazidas pela rádio mais ouvida da cidade do Porto, a Rádio Nova Era.

Assim e durante uma noite este evento acolhe milhares de convivas para verem e ouvirem o que de melhor de faz na musica pop, dance music, e outras variantes da night life.

Desta feita o Pavilhão Rosa Mota abre as suas portas ás vinte horas (20hrs), para premiar os nomeados que se encontram a votação pelo publico da Nova Era ate ao dia do evento, assim podem visitar o site http://www.radionovaera.pt/ e votar nos vossos favoritos, e eles são:

Melhor Single: The Black Eyed Peas – I Gotta Feeling * Pitbull – I Know You Want Me * Lady Gaga – Poker Face

Melhor Nacional: David Fonseca – A Cry 4 Love * Blind Zero – Slowtime Love * Buraka Som Sistema – Kalemba

Revelação do Ano: Pedro Cazanova * Lady Gaga * La Roux

Melhor Dance Nacional: Pedro Cazanova feat. Andrea – Selfish Love * Diego Miranda – Ibiza for Dreams * Mastiksoul – The Whistle

Melhor Dance Internacional: David Guetta feat. Kelly Rowland – When Love Takes Over * Moony – I Dont Know Why * Michel Cleis – La Mezcla

Melhor DJ Internacional: David Guetta * Bob Sinclar * Tiësto

Melhor DJ Nacional: Pete Tha Zouk * Mastiksoul * Diego Miranda

Melhor set DJ: Erick Morillo – Nova Era Beach Party * David Guetta – Sudoeste TMN * Sidekick – TMN Moche ao Maior Fim de Aulas

Mas a noite vai ser longa e recheada de actuações, que vão deitar por chão o mais dos sossegadinhos, nomes como, be-dom; David Fonseca; Blind Zero; Mundo Secreto; Expensive Soul; Pete Tha Zouk; Pedro Cazanova invites Andrea e Filipa; Nu Soul Family; Mastiksoul; Diego Miranda feat. Liliana; Orelha Negra; WE DANCE, entre outros ainda por confirmar.

Mas e ao contrário daquilo que se passou em outros anos, o Pavilhão Rosa Mota, não se esvazia após a entrega dos prémios e a ultima actuação, este ano a festa continua ao som dos set de SexySoundSystem; Nicola Fasano; FUNKyou2, e tal como nos convidados a actuar, também aqui ainda falta mais alguns nomes a confirmar a sua presença.

A noite será por isso plural, e longa, onde se espera a presença de boa disposição, alegria, e muitos milhares de convivas, pois a Nova Era, e o Porto, gostam de festejar em grande.

As portas encerram às seis da manhã. “Have Fun!”

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2010)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e TRÊS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal