Pesquisa:
 

Sexta-feira, 10 Março 2006 02:51

ITÁLIA
Alessandra Mussolini: "Mais vale ser fascista do que bicha"



Alessandra Mussolini, neta do antigo ditador italiano Benito Mussolini e líder de um partido de extrema direita, gabou-se de ser "fascista", duarante um debate na televisão italaiana, e acrescentou que isso é preferível a ser "bicha".


Ontem à noite, durante a emissão de um debate com um dos seus adversários políticos, que a acusava de ser fascista, Alessandra Mussolini - que faz parte da coligação formada pelo chefe do Governo, Silvio Berlusconi, para as eleições legislativas de Abril - respondeu: "E tenho orgulho nisso!".

Cada vez mais irritada com os ataques dos adversários, a neta do ex-ditador italiano decidiu atacar a candidata transexual do Partido da Refundação Comunista (PRC), Vladimir Luxuria, convidada da emissão.

"Ele veste-se como uma mulher e pensa que pode dizer aquilo que lhe dá na cabeça. É melhor ser fascista que bicha", afirmou, deixando o auditório indignado.

Vladimir Luxuria, de quem muito se fala em Itália, defende os direitos dos homossexuais e pode ser a primeira pessoa transexual a entrar para a Câmara dos Deputados.

Para além de Alessandra Mussolini, também o ministro da Justiça, Roberto Castelli, membro da Liga do Norte, atacou Luxuria quando lhe perguntou se se devia dirigir a "ele ou a ela".

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2006)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e SEIS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal