Pesquisa:
 

Sexta-feira, 10 Fevereiro 2012 22:13

BRASIL
Campanha sobre VIH para homossexuais é retirada do ar



O Ministério da Saúde tirou do seu portal da net um vídeo que mostrava dois homens acariciando-se numa discoteca, alegando que este conteúdo não deveria ser de domínio público, mas apenas para ser exibido em espaços fechados de frequência homossexual.


O portal do Ministério é dedicado à prevenção da transmissão do VIH mas também de outras infecções sexualmente transmissíveis e este vídeo como outros aí existentes fazem parte da campanha que está a realizar para o carnaval deste ano, tendo como foco as relações de homens que tem sexo com homens.

Se por um lado o Ministério diz que este vídeo era só para ser exibido em ambientes controlados, por outro lado o Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, diz que está quase pronto um vídeo que será transmitido em canal aberto, tendo como prioridade as pessoas homossexuais.

A campanha tem como alvo os jovens entre os 15 e os 24 anos, mais concretamente os homens que tem sexo com homens, em resposta a um aumento do número de infecções pelo VIH/SIDA neste grupo.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2012)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas TRÊS e SETE.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal