Pesquisa:
 

Sábado, 9 Dezembro 2017 18:12

PORTUGAL
Novo Calendário dos Boys Just Wanna Have Fun já disponível



Está já disponível edição 2018 do calendário mais sexy do burgo, do clube inclusivo de Lisboa com múltiplos desportos


O calendário pode ser encomendado em www.bjwhf.org por 10 EUR, mais portes. Há vários locais onde é possível a entrega grátis incluindo Porto e Lisboa, entrar em contacto com a equipa diretamente em infoy@bjwhf.org para mais informações.

O PortugalGay.pt quis saber um pouco sobre o que está por trás deste trabalho e por isso falamos com um dos fundadores do clube, Pedro Carita.

Porquê o calendário?

A produção do calendário tem vários objetivos. Um dos principais é poder promover as equipas e as modalidades existentes na BJWHF. Ajuda-nos também a angariar fundos para ajudar estas equipas a participarem em competições nacionais e internacionais. Os Gay Games 2018 em Paris e a Bingham Cup em Amesterdão, serão 2 momentos altos de competição para o próximo ano.

Esta não é a primeira edição e isso trás às equipas visibilidade, dentro e fora de terras lusas. No calendário vais encontrar atletas de diferentes modalidades que dedicam muito do seu tempo e isso mesmo tem granjeado a este clube não o reconhecimento dos seus pares no estrangeiro como tem resultado e prémios conquistados.

Como correram as edições anteriores?

As edições anteriores correram bem, mas temos muito boas expectativas para esta edição, até porque estão feitos contactos internacionais que nos ajudarão na promoção do calendário.

De que forma o calendário tem ajudado na divulgação?

Bastante. Neste momento temos equipa de rugby, voleibol, natação, futebol, corrida e um grupo de tango. Tentamos que existam atletas de todas as modalidades no calendário, pois ajuda a promover as respectivas equipas junto dos seus amigos, familiares e fãs.

E como reagem os atletas à iniciativa?

Temos sempre muitos atletas disponíveis. Este ano foram mais de 20. Infelizmente nem todos aparecem no calendário impresso, mas ainda podem surgir fotos de promoção nas redes sociais.

Não é tarefa fácil reunir em volta do desporto e arte atletas que ao invés de receber pagam para praticar. A responsabilidade e dedicação já trouxe a Portugal e a Lisboa mais concretamente equipas de outros países que vem participar no evento organizado pelo clube português o “Pitch Beach” onde centenas de atletas debatem-se pelos melhores resultados nas modalidades de Rugby; Voleibol; Futebol e Natação, estando na calha outras modalidades.

Como têm evoluído as equipas a nível desportivo?

Tem sido fantástico saber que os Lisboa Poolboys, equipa de natação, têm ganho muitas medalhas em Portugal e no estrangeiro, que a equipa de Corrida compete todos os fins de semana, que a equipa de Rugby (Dark Horses) trouxe um 7º lugar (em 32 equipas) no Campeonato Europeu em Madrid em abril passado, que os Lisbon Foxes, equipa de futebol, venceu o troféu Fair Play, em Junho de 2017, no 1º Torneio de Futsal da Câmara Municipal de Lisboa e que os Lisbon Crows, equipa de voleibol, têm treinado afincadamente para arrasar nos torneios onde têm participado.

E como alguém pode participar?

Toda a gente pode participar e treinar connosco. O único critério é ter mais de 18 anos. Basta escolher uma das 6 modalidades que neste momento temos disponível. O custo mensal varia entre os 12 e os 20 Eur.

Quais as próximas iniciativas desportivas?

A equipa de voleibol participa num torneio dia 9 em Aveiro. A equipa de rugby compete em Leiria já em Janeiro e tem o grande objetivo de participar no Mundial de Clubes em Amesterdão, em Junho de 2018. A equipa de futebol já treina para o próximo torneio de futsal da CML a começar em breve. A equipa de natação tem agendada a sua participação nas próximas etapas do Campeonato Nacional de Natação e a equipa de corrida tem treinado para trazer bons resultados dos Gay Games 2018 que decorrerão em Paris em Agosto.

PORTUGAL: Novo Calendário dos Boys Just Wanna Have Fun já disponível

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2017)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas CINCO e SETE.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal