Pesquisa:
 

Quinta-feira, 9 Novembro 2006 20:26

EUA
CNN obriga YouTube a retirar emissão não-censurada de programa



Tudo começou quando no famoso programa Larry King Live transmitido em directo ontem à noite, o convidado Bill Maher disse, indicando o nome explicitamente, que o porta-voz republicano Ken Mehlman era homossexual. Entretanto na repetição do programa transmitida pela CNN algumas horas depois essa secção foi cortada.


Larry King começa por comentar com Maher que há dirigentes gays nas fileiras dos republicanos e pede então para Maher nomeá-los... Maher responde que se fala de muitos nomes, e como ele não será o primgeiro a falar sobre o assunto não poderá ser processado.

E aqui é a que a coisa se complica... na versão integral, Maher continua indicando que Ken Mehlman seria uma das pessoas faladas... na resposta Larry King usa três vezes a expressão "nunca tinha ouvido" e repete o nome de Ken Mehlman.

Esta pequeno diálogo é removido da versão transmitida mais tarde que continua com Larry King a comentar "Mas a verdeira pergunta é...", e Maher respondendo que acha que Larry King "é capaz de não frequentar as mesmas saunas" que Maher.

A CNN teve não só o cuidado de pedir ao YouTube para remover todos os vídeos da secção não censurada como mudou a transcrição oficial do programa on-line:

http://transcripts.cnn.com/TRANSCRIPTS/0611/08/lkl.01.html

Diversas pessoas que tinham colocado os 10 segundos de video on-line no YouTube receberam mensagens do sistema dizendo que o vídeo em questão viola as regras do YouTube e que a CNN alega que tem copyright desse material. A mensagem continua indicando que a violação repetida das regras levará à suspensão da conta YouTube.

Marcadores/Tags:

#eua #gay ano 2006

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2006)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas DOIS e TRÊS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal