Pesquisa:
 

Terça-feira, 9 Setembro 2014 11:12

EUA
Neil Patrick Harris casa-se com parceiro David Burtka



10 anos de namora e dois filhos depois, Neil Patrick Harris e David Burtka casaram-se este Sábado em Itália.


A amiga e produtora da série How I Met Your Mother (Foi Assim Que Aconteceu) presidiu à cerimónia. No copo de água, Elton John animou os convivas.

O casal anunciou o noivado em junho de 2011 através do Twitter, depois da aprovação do casamento entre pessoas do mesmo sexo em Nova Iorque. Harris confessou mais tarde que eles já estavam noivos hà 5 anos, só que tinham decidido manter isso em segredo.

Recentemente foram lançados rumores que o casal teria terminado a relação, ao que o ator respondeu publicando uma fotografia dos dois com os filhos, dizendo “Não poderia estar mais apaixonado pela minha família. Qualquer indicação em contrário é um grande engano.”

Kelly Rippa, co-apresentadora do programa Live With Kelly and Michael descreveu o evento como “um belíssimo evento familiar” Kelly divulgou também que o casal tinha planeado ter os gémeos Harper e Gideon fazerem parte da cerimónia com Harper atirando pétalas de flores enquanto o irmão levaria as alianças. No entanto Gideon decidiu à última hora que não queria levar as alianças e que queria entregar laranjas aos convidados.

Embora Itália seja apresentada como um destino turístico romântico, na realidade a cerimónia de casamento entre Neil e David é legalmente inexistente no país, que não reconhece nenhuma forma de união entre pessoas do mesmo sexo.

EUA: Neil Patrick Harris casa-se com parceiro David Burtka

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2014)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas TRÊS e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal