Pesquisa:
 

Terça-feira, 9 Agosto 2016 21:39

BRASIL
Pedido de casamento olímpico



Talvez seja o primeiro pedido de casamento entre pessoas do mesmo sexo feito nuns Jogos Olímpicos


A jogadora olímpica brasileira de rugby Isadora Cerrullo ganhou uma super medalha de ouro depois de ter recebido o pedido de casamento por parte da sua companheira Marjorie Enya que é voluntária nos jogos.

O emocionante pedido teve lugar no final da partida de Rugby Sevens entre Austrália e a Nova Zelândia. Equanto a imprensa estava volta da equipa vencedora - neste caso a Austrália que venceu por 24-17 - do outro lado do relvado Marjorie pedia Isadora em casamento. O pedido teve direito a claque quer do lado dos voluntários quer da equipa brasileira de rugby. Isadora disse sim e as redes sociais transbordaram de votos de parabéns enviados um pouco de todo mundo pelos fãs.

O casamento entre pessoas do mesmo sexo é legal no Brasil desde 2013, e já não falta que reclame que este é o primeiro pedido de casamento feito nos jogos, assim temos a ideia de haverá mais.

Isadora Cerullo foi para os EUA em 2014 para se formar em medicina pela Universidade de Columbia, mas o convite para fazer parte da equipa feminina de rugby do Brasil para estas olimpíadas fê-la regressar ao país natal. A equipa brasileira ganhou ao Japão e perdeu com a Grã-Bretanha e o Canadá ficando assim em nono lugar, mas Isadora certamente não vai esquecer estes jogos.

Confira o vídeo no Facebook da SporTV Brasil.

BRASIL: Pedido de casamento olímpico

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2016)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas DOIS e SETE.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal