Pesquisa:
 

Sexta-feira, 9 Agosto 2013 23:09

CINEMA
Actor de Wolverine (júnior) afirma ser homossexual



Se disseremos que Troye Sivan interpretou o papel de James Hoelett no filme “X-Men Origens: Wolverine” o mais certo é que os nossos leitores fiquem a questionar-se de quem se tratará, a personagem e o ator.


Mas se adiantarmos que se trata do jovem Wolverine muito antes da injecção de adamantium, aí já se fará alguma luz. No filme a que nos referimos Sivan interpreta o papel do muito jovem Wolverine ainda a debater-se com os seus poderes, na altura o ator era também mais jovem. Hoje conta com 18 anos e achou estar na altura de partilhar com as e os seus fãs algo que até agora só havia partilhado com a família. E não, não se trata de dizer que é mutante como no filme, nada disso.

Sivan no dia 7 de agosto de 2010 decidiu partilhar com a sua família a sua orientação sexual, dizendo que é homossexual, três anos depois decide fazer o mesmo mas com os seus fãs, e precisamente no mesmo dia.

No seu vídeo no youtube Troye Sivan disse “isto não é algo que eu tenha vergonha, então porque não compartilhar convosco?”. Sivan fala quando partilhou com a família, do “pavor” que sente ao partilhar agora com os fãs com medo da reacção dos mesmos, mas ao mesmo tempo aponta-os com sendo os seus amigos mais genuínos e reais.

E Sivan continua, “é por isso que estou a fazer este vídeo e é por isso que eu acho importante que outras pessoas façam também este tipo de vídeos. Esta é apenas uma nova informação sobre Troye”, disse.

Sivan não é o único no universo dos filmes X-Men, Ian McKellen ou Magneto assim como Patrick Stewart no papel de Professor Charles Xavier já tinham feito o seu outing alguns anos.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2013)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas QUATRO e SETE.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal