Pesquisa:
Dia da Liberdade
 

Sábado, 9 Agosto 2008 20:20

CHINA
Beijing 2008 - Resumo do dia



Imke Duplitzer da equipa de esgrima da alemanha não participou na cerimónia de abertura "em protesto contra o governo da China".


Em futebol feminino, a equipa alemã defrontou o Brasil na passada sexta-feira terminando o jogo empatado a 0 no Grupo F. Hoje foi ocasião para o jogo com a Nigéria, ganho pela Alemanha. Linda Bresonik representou a alemanha durante todos os dois jogos e teve oportunidade de fazer um remate contra a Nigéria. Também em futebol, mas desta vez pelos EUA, Tasha Kai perdeu o primeiro jogo do Grupo G contra a Noruega por 2-0, e venceu o Japão por 1-0. Embora tivesse feito diversos remates em ambos os jogos não foi dela o golo da vitória contra o Japão (jogo em que apenas participou no final do encontro). Finalmente, Victoria "Vickan" Svensson da Suécia perdeu por 2-1 contra a China e ganhou por 1-0 contra a Argentina no Grupo E. Svensson participou na totalidade dos dois jogos e teve vários remates.

Gro Hammerseng e Katja Nyberg da Noruega jogaram em andebol contra a China e venceram por 30-23 o primeiro jogo das fase de grupos. Tanto Gro como Katia assistiram um golo cada.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2008)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas SEIS e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal