Pesquisa:
 

Quinta-feira, 9 Agosto 2007 21:30

ITÁLIA
Vice-presidente de Câmara promete "Limpeza Étnica" contra homossexuais



"Limpeza étnica contra os homossexuais". Com palavras duríssimas, o vice-presidente da cidade de Treviso, nordeste da Itália, Giancarlo Gentilini, declarou guerra aos gays que transformaram o estacionamento da Via dell'Ospedale em um lugar de encontro onde são realizados actos sexuais gerando protestos dos moradores locais.


"Darei rapidamente autorização à minha comandante (dos vigilantes urbanos) tendo em vista que seja feita uma limpeza étnica dos homossexuais. Devem andar em outras capitais de regiões dispostas a aceitá-los. Aqui em Treviso não há nenhuma possibilidade para homossexuais e similares", disse Gentilini aos microfones da Rede Veneta, informam hoje os jornais locais.

O vice-presidente, protagonista de muitas outras polêmicas, anunciou também uma "renovação" por meio de vídeo-vigilância para o vai-e-vem de praticantes de "swing" denunciado pelos habitantes no estacionamento "motel", aonde foram apontadas também a presença de prostitutas.

"Darei permissão para reforçar as câmeras. Mas para mim interessa mais que seja feito o controle visual pessoal. Quando a minha polícia vigiar a zona será um corre-corre geral", disse ainda Gentilini.

Marcadores/Tags:

#itália #polícia ano 2007

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2007)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas CINCO e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal