Pesquisa:
 

Segunda-feira, 8 Agosto 2005 00:59

FUTEBOL
Valor publicitário de Cristiano Ronaldo em baixa



As fotos de Cristiano Ronaldo em saltos altos publicadas em jornais britânicos podem afectar o valor do jogador no muito lucrativo mercado publicitário. O principal patrocinador pessoal do internacional português já lhe pediu explicações.


Os fetiches ou aventuras do craque foram fotografados pela ex-namorada. Anos depois, quando ele menos esperava, a rapariga vendeu as curiosas fotos a um jornal inglês. Estalou o escândalo e agora as consequências.

Cristiano Ronaldo, à semelhança de muitas outras estrelas de futebol, assina contractos de publicidade, uma generosa fonte de rendimento adicional. Entre outras campanhas, Ronaldo é por cá a cara do Banco Espírito Santo (BES), que, ao que tudo indica, não terá gostado de ver o seu investimento de saltos altos e em estranhas poses escancarado em jornais e revistas, razão pela qual pediu explicações ao representante do jogador.

No contracto com o BES, existe mesmo uma cláusula que permite o banco rescindir caso o jogador cometa algum erro. Um erro que podia sair muito caro a Cristiano, mas o gabinete de comunicação da instituição já fez saber que o acordo com Ronaldo não vai ter consequências, já que o BES ficou convencido com as explicações fornecidas.

Ao que se sabe a explicação foi curta, mas certeira: foi justificado apenas que tudo aconteceu noutros tempos e que agora Ronaldo já está mais maduro.

Entretanto, o jogador pediu ao tribunal uma providência cautelar que impede os jornais e revistas portuguesas de publicar as tais curiosas fotos.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2005)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas TRÊS e SETE.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal